Termos de Uso

Bem-vindo ao blog Frank Matos (doravante referido como "nós", "nosso" ou "o blog"). Ao acessar e utilizar o blog localizado em https://www.frankmatos.org (doravante referido como "o site"), você concorda com os seguintes termos e condições. Leia-os atentamente antes de continuar a utilizar o site.

1. Uso Aceitável

1.1. Ao acessar o site, você concorda em utilizar o conteúdo e os recursos disponíveis de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, bem como com estes Termos de Uso.

1.2. Você concorda em não utilizar o site para qualquer finalidade ilegal, difamatória, abusiva, prejudicial, obscena, pornográfica ou de qualquer forma inapropriada.

2. Propriedade Intelectual

2.1. Todo o conteúdo disponível no site, incluindo textos, imagens, vídeos, logotipos e outros materiais, são de propriedade exclusiva do blog Frank Matos, a menos que indicado de outra forma.

2.2. Você concorda em não reproduzir, distribuir, modificar, exibir publicamente, executar publicamente, criar trabalhos derivados ou explorar de qualquer forma o conteúdo do site sem a autorização prévia por escrito do blog.

3. Comentários e Contribuições

3.1. Ao comentar em postagens ou contribuir com conteúdo para o site, você concorda em manter um tom respeitoso e construtivo. Comentários difamatórios, ofensivos ou inadequados não serão tolerados.

3.2. O blog reserva o direito de moderar e remover comentários ou contribuições que violem esses Termos de Uso.

4. Links para Terceiros

4.1. O site pode conter links para sites de terceiros. Esses links são fornecidos apenas para conveniência e não implicam em endosso ou responsabilidade pelo conteúdo desses sites.

4.2. Recomendamos que você revise os termos de uso e políticas de privacidade de qualquer site de terceiros antes de interagir com eles.

5. Isenção de Responsabilidade

5.1. O blog Frank Matos se esforça para fornecer informações precisas e confiáveis, mas não garante a exatidão, completude ou atualidade do conteúdo do site.

5.2. O uso das informações fornecidas no site é de sua própria responsabilidade. O blog não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos ou consequências decorrentes do uso do site.

6. Modificações nos Termos

6.1. Reservamos o direito de modificar ou atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento. Quaisquer alterações entrarão em vigor após a publicação no site. Recomendamos que você reveja periodicamente os termos.

7. Lei Aplicável

7.1. Estes Termos de Uso são regidos pelas leis do Brasil. Qualquer disputa relacionada ao uso do site será submetida à jurisdição exclusiva dos tribunais brasileiros.

Ao continuar a utilizar o site, você concorda integralmente com estes Termos de Uso. Se você não concorda com eles, por favor, pare de usar o site imediatamente.

Estes Termos de Uso foram atualizados em 29 de agosto de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As Críticas de Marcel Lefebvre ao Concílio Vaticano II

Dom Marcel Lefebvre , arcebispo francês e fundador da Fraternidade Sacerdotal São Pio X, foi um dos mais proeminentes críticos do Concílio V...